CONTATO

OUVIDORIA

A ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para atendimentos que não foram solucionados no âmbito do primeiro atendimento.

Para falar na ouvidoria da Unimed Dracena será necessário que o beneficiário já tenha um registro em algum dos nossos canais de atendimento; central de atendimento, fale conosco, através de correspondências ou na sede da Unimed Dracena e que tenha em mãos o numero da manifestação registrada anteriormente.

A Unimed Dracena se compromete a apurar as manifestações registradas na ouvidoria em ate 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.

Nossos canais de atendimento:

Telefone (18) 3821-9300.

E-mail: ouvidoria@unimed-dracena.com.br

Presencial ou por correspondência no endereço da sede da Unimed Dracena Rua Euclides da Cunha, 501 - Dracena/SP – CEP 17. 900-000

Sendo assim informamos que a ouvidoria tem a responsabilidade de receber reclamações, sugestões, consultas e elogios em segunda instância, mas não substitui o serviço de atendimento ao cliente (sac), que continua a prestar atendimento em primeiro nível.

A Unimed Dracena agradece a sua manifestação.

FORMULÁRIO DE CONTATO

Assunto

É Cliente Unimed?